quarta-feira, 23 de maio de 2012

Discografia - Priscila Cruz

PRISCILA CRUZ
Sempre muito envolvida com as coisas de Deus. Conforme ia crescendo, o ministério também crescia. Gostava de se envolver, além de cantar, gostava de pregar, de orar, de ministrar as pessoas o que recebia de Deus. Sempre foi apaixonada por Jesus. 

Aos 18 anos, recebeu um convite e uma oportunidade de ir para Goiânia fazer Seminário Teológico. Durante o período do curso, que pertencia à igreja Fonte da Vida, da qual também fez parte, a igreja estava gravando um cd (Seja Adorado, ano de2001), e foi convidada a participar. Foi a minha primeira experiência de gravação, e foram as músicas “Caminho da obediência” e “move as águas”.
Depois de 2 anos em Goiânia de muito crescimento e amadurecimento, foi morar em Volta Redonda, cidade que sua família estava morando a 3 anos. Chegou desistida, frustrada ministerialmente, com muitas crises, imaginava que estaria ali apenas de passagem, pois não tinha nenhum plano e nenhuma vontade de ficar aqui. Mas foi ali o recomeço, a restituição. Deus foi direcionando toda minha trajetória. Conheceu a Projeto Vida, e já fazem 9 anos que esta ali, conheceu o Franklin, fez discípulas e também fez parte Do Ministério SPA, contribuindo com algumas composições. Dentre elas; Tu és Santo, Filho da Promessa, Preso ao teu amor. Nesse tempo também se casou com Franklin, e Deus ampliou ainda mais seu ministério, foram ordenados pastores, e líderes da Rede de Jovens.
Fonte: priscilacruz.com
DISCOGRAFIA
Meu Tesouro -2011

1.           Tempo de Alegria
2.           No Espirito de Elias
3.           Soberano
4.           Eu te Exalto
5.           Mais Alto
6.           Faz o Meu Cálice Transbordar
7.           Meu Tesouro
8.           Chuva - Vídeo, Letra e Cifra!
9.           Muito Mais
10.       Santo
11.       Tu Es Santo - Vídeo, Letra e Cifra!