quarta-feira, 23 de maio de 2012

V.L.C. - Abraça-Me - David Quinlan


ABRAÇA-ME
DAVID QUINLAN
       
Introdução: Am7 D G D9/F# Em Am7 D G

G                          Am7    D
Quero ser como criança
                          G  D9/F# Em
Te amar pelo que és
                  Am7   D                        G
Voltar a inocência    e acreditar em Ti
                            Am    D                                 G D9/F# Em
Mas às vezes sou levado      pela vontade de crescer
                      Am7
Torno-me independente
   D                                C9   Am7  D
E deixo simplesmente de crer

                   C9                  G/B   Am7         D
Não posso viver longe do teu a  -  mor, Senhor.
                   C9                  G/B   Am7          D
Não posso viver longe do teu a  -  fago, Senhor.
                   C9                  G/B   Am7          D
Não posso viver longe do teu a  -  braço, Senhor.

         Am7  D              G D9/F# Em
Abraça-me,     abraça-me,
        Am7   D                                G
Abraça-me     com seus braços de amor.


Música: David Quinlan
Tom: G
Cifra: Hildivan Freitas




 Material sem fins lucrativos