segunda-feira, 7 de maio de 2012

V.L. - Medley - David Quinlan



Cifra em Breve
Medley
David Quinlan

E a Tua luz rompeu minha noite
Trazendo a alegria
E a Tua graça desceu como a chuva
E trouxe vida ao meu deserto

Tens transformado, meu pranto em festa
Tens transformado, minha tristeza em alegria

E a Tua mão tem me erguido a um alto lugar
Teu louvor no meu coração me fez no vale a Ti cantar

----------------------------------------------------

Grande é Senhor, Grande é o Senhor
Suas grandes obras são sem fim
Seus olhos estão em mim

Grande é o Seu amor
Derramado em mim pelo Espírito
Conselheiro e Amigo Fiel
Fidedigno, Agradável
E eterna a Sua vontade

----------------------------------------------------

Abra os olhos do meu coração
Abra os olhos do meu coração
Quero Te ver, quero Te ver Senhor

Exaltado e bem alto, brilhando a luz da Tua Glória
Derrame o Teu amor e poder, pois Tu és Santo

Santo, Santo, Santo (3x)
Quero te ver

Eu quero te ver, quero te ver,
Quero te tocar, quero te abracar
Quero te ver

David Quinlan - Medley é assim que nós vencemos, grande é o Senhor, abra os olhos do meu coração
Album: Eu quero mais